terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tudo rosa

Atendendo a pedidos, vou deixar o blog cor-de-rosa agora....
Vcs podem não acreditar, mas tenho duas amigas (Elaine Furtado e Helen Basso) que amam rosa. Uma certa vez rolou até uma disputa de quem tinha mais objetos da cor em casa.
Vi tanta coisa, que eu nem imaginava. Até escorredor de arroz pink.
Bom, então, para inspirá-las, fui buscar algumas ideias. E não é que achei coisas bem legais.
Confiram aí:
 Banheiro: parede pink, tampa da privada rosa e tecidos rosa. 

 Outro banheiro: nesse, um rosa mais claro. Sabe que até achei bonito.

 Olha essa cozinha.... e detalhe no tapetinho da Hello Kitty 

 o quarto....meninas, coragem?

 Esse eu gostei. Cantinho para uma mesa. Gosto da combinação de rosa com marrom. 

 Ai que mimo lindoooo. Porta-chaves

 Escritório rosa. Pode produção? rsrsrs

 Ai que dor no meu olho. É muita cor, né não?

 Esse outro banheiro, ficou um luxo, hein.

 Sala bem rosa. Achei bem bonita.

 Objetos cor-de-rosa. Bem legal essa poltrona.

 Helen Basso. Quero ver uma dessas na sua casa nova... kkkkk

 Gente, eu não sabia que tinha tudo isso rosa.

 Outra cozinha a cara da barbie girl.

E aí, será que tenho mais alguma leitora que ama rosa? Aproveitem as ideias.
Espero que tenham gostado.

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário