quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hortinha no lar

Gente,

Outro dia eu estava trocando uma ideia com o marido e nós queremos muito fazer uma horta em casa.
Aí, claro que fui em busca de ideias e encontrei cada coisa legal. Dá uma olhada
 As com garrafa pet nunca me chamaram muito a atenção, mas essa ficou bem bonita, né?

 Com canos de PVC achei super linda.

 Eu vi essa foto e fui buscar informações de que material foi utilizado, mas não consegui descobrir. Alguém aí sabe?

 Em cachepôs ficaram um luxo.

 Pequenos vasos. Dá pra pintar um de cada cor.

 Floreiras com forragens.

 Floreiras em painel de madeira. Que liiinnnddoooo

 Mais uma com garrafas pet.

 Essa da esquerda é um mimo. Estou pensando em fazer assim no lar. Da direita, com PVC.
 
E então, deu vontade de colocar as mãos na terra e fazer a sua horta? Eu fiquei.
 
Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário