sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Festa \o/

Bom diaaaaaa.....sexta-feira chegou e como eu não tenho medo do Jason....Estou bem feliz!!!!!!

Hoje vamos começar o dia com um assunto muuiiittttooooo gostoso. Festa de criança.
Você que está pensando em fazer a festa do filhão ou da filhota e não sabe ainda o tema, cola aqui que vou te dar algumas ideias.

PARA AS MENINAS



Para as bebezinhas, uma decoração da Baby Disney fica lindíssima.

 A sensação do momento. A Galinha Pintadinha.

 Princesas da Disney para as mais mocinhas.

 Fadas. E a aniversariantes com um vestido de fadinha lindooo...oouunnnnnnn

 Festa das bonecas

 Jardim encantado

 As monsters High, que pra ser bem sincera, não conheço. Mas pelo monte de coisas que vi na net, deve ser um sucesso.

 Da moranguinho, que tem cheiro de doce infância.

 Pequena Sereia. A decoração de fundo do mar fica um luxo.
 
 E da branca de Neve com os seus 7 anões.
 
Tinha fotos também da Cinderela, dos BackyArdigans, da Turma da Monica e do Mickey, mas não abriram :(
 
PARA OS MENINOS
 
 Looney Toones é uma decoração alegre e bem colorida.

 Circo. Mais divertido, impossível.

 Batman e Robin

 Essa eu achei o máximo. Decoração Discovery Kids. Todos os personagens. Que máximo!!!!

 Fazendinha.

 Floresta

Patati e Patata. Os pequenos amam

 E claro, futebol. Que menino não gostaria, né?
 
Tem também o Ben 10 (que eu acho feio, mas os meninos adoram), Piratas do Caribe, que é show, do Planeta dos Dinossauros, Carros que é uma graça, HotWheels e Homem Aranha. Opções não faltam.
 
Bom, espero que tenham gostado das ideias. Adoro decoração de festa infantil. Mas eu adoro mais os docinhos rsrsrsrs
 
Bjo bjo e um excelente dia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário