terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ninho de amor

Falo tanto de decoração da casa e quase me esqueci de falar do cantinho mais gostoso. O quarto do casal.
São tantas ideias que nem sei por onde começar. Mas, separei umas fotos para darmos uma olhadinha.

 Eu gosto muito dessa cor. E esse painel com fotos do casal ficou bem lindo.

 Olha o lilás de novo. Essa cama dá vontade de se jogar, hein.Aí tem alguns detalhes de vime, que dão uma organizada no ambiente.

 Espelhos para deixar o ambiente maior.

 Cores claras também ajudam. Mas, não é legal deixar tudo muito branco. Você acaba não descansando muito bem.

 Olha as prateleiras de volta. 

 Eu não curto muito esse lance de colocar elementos de cores iguais, mas aqui ficou bem bonito.

 Os nichos embutidos na parede ficaram super chiques.

 Se sua cama não tem cabeceira, desencana e capricha na parede.

 Esse quarto é o meu sonho do momento. Adorei os criados em formato de nicho, as cores da parede (mas o marido não gosta de marrom). Achei que ficou super aconchegante.

 Esse então, ficou lindíssimo. O papel de parede ficou um luxo só. 

Agora, volte e olhe todas as fotos de novo. Repare na iluminação em cima ou ao lado da cama. Em todos os modelos tem uma luminária, um pendente, um spot. Enfim, a luz ajuda muito a compor o ambiente. Traz aconchego e deixa o clima mais romântico.
Ahhh, e repararam nas cortinas? Bem compridas, encostando no chão. Se não quiser assim, coloque persianas. Fica mais bonito que cortina curta.

Gostaram? Eu fiquei super inspirada. Agora, vamos mudar de assunto que me deu vontade de curtir essa garoinha lá em casa rsrsrsrs.

Bjo bjo e bom dia pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário