segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ande na linha

Está pensando em trocar o piso da sua casa? Já imaginou um revestimento legal no seu banheiro, por exemplo?
Vou mostrar algumas coisas que estão super em alta e que deixam a casa puro luxo. Ixpia aqui.

 Esse revestimento é muito chique. Em cerâmica (mas parece pedra) e vc procura como cerâmica com relevância ou 3D.

 Acredite! Essa peça é uma cerâmica. Fica lindíssimo em ambientes externos.

 Essa cerâmica, que também imita pedra, fica legal na parede. Cria um ambiente mais rústico.

 Esse revestimento é com vidro. Super lindo para colocar no banheiro e bem mais fácil para limpar.

 Uma infinidade de cerâmicas que imitam madeira. Super super na moda. 

 Esse também imita pedras e é ideal para a área externa.

 Esse é o porcelanato fosco. Chique, glamuroso e vc encontra por diversas faixas de preço. Do mais em conta até o mais top top.

 Os porcelanatos polidos mais usados.

 Esse é um porcelanato bem rústico

 Esse eu acho lindíssimo. Já quero lá em casa.

 E o modelo que está em alta é o que imita tijolinho a vista. Pode ser aplicado em diversos ambientes. Em pilares, bancadas, perto da churrasqueira, chuveirão.... Enfim, fica de acordo com o seu bom gosto.
 
Olha, eu não sei vcs, mas eu fiquei com mais dúvidas sobre que piso colocar na minha casa. São todos muito lindos e deixarão qualquer ambiente a cara da riqueza.

Solicite orientação de um profissional e deixe sua casa linda.

Bjooosssss

2 comentários:

  1. Bom dia, Thyara. Estou procurando exatamente essa cerâmica da última foto, que imita tijolinho rústico. Pode me dizer o nome dela? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Eu já vi em loja de materiais de construção como cerâmica normal, que imita tijolinhos mesmo. É bem fácil de encontrar

      Excluir