segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A dúvida da cabeceira

Gente...

Estou em um dilema cruel. O que fazer na cabeceira da minha cama???
Eu tenho um milhão de ideias, e o marido diz sempre NÃO. Eu queria algo criativo, ele algo mais simples. Entãããooo, resolvi postar essa matéria para ver se chegamos em um acordo. Portanto, vamos as fotos (cada coisa lindaaaa):

 Monte um painel com porta-retratos. Vai ficar lindíssimo.

 Use pallet`s bem pintadinhos e crie um efeito rústico e bonito.

 Eu achei esse painel em renda um espetáculo.

 Espelhos. Dão sensação de mais espaço e deixam qualquer ambiente super clean.

 Isso ficou um espetáculo, hein. Aplicações de galhos em metal. Luxo total

 Pinte uma parede com uma cor bem legal, capriche na iluminação e use um adesivo. Esse estilo está nos meus planos, hein.

 A clássica cabeceira de madeira, com criado mudo do mesmo material. É muito bonito e sempre vai combinar com a sua decoração.

 Esse casal foi muito criativo. E os espelhos nas laterais deram amplitude para as prateleiras.

 Um adesivo super delicado. Um charme.

 Esse eu também curti mil vezes. São pequenos painéis de madeira revestidos com tecido. Fofo, né?

 Estou negociando essa cor com o marido. Ele gosta de vermelho, e na matéria das cores que postei na semana passada diz que o vermelho é uma ótima cor para se ter no quarto. Hummmmm

 E esse clássico que eu adoro. Papel de parede (pode ser tecido também) centralizado, com as laterais pintadas de uma cor mais escura. Lindo de viver, hein.
 
Fotos: google.com.br
 
Gente, espero que eu tenha inspirado vcs a deixarem o quarto um cantinho deliciosamente aconchegante e charmoso. Eu tenho vááárias ideias. Vamos ver qual o maridão vai curtir.
Me desejem sorte kkkkkkk
 
Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário