sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Coleções em destaque

Tarrrrdeeeeee galera!!!!!

Eu sempre comento aqui sobre as minhas negociações com o marido, quando o assunto é decoração.
Acho que estamos começando a aceitar as ideias um do outro e já estamos sonhando com o resultado final. Essa semana, ele falou em colocar uns quadros em algum cantinho da casa, com cartazes. Pesquisei algumas coisas e já estou amando a ideia.
Entãããoooo, dedico esse post especialmente ao meu querido, amado, idolatrado e salve salve maridão!!!! Espero que vcs tbém gostem afinal, uma coleção exposta em casa é sempre uma boa ideia. Vamos às fotos:

 Os cartazes são especificamente relacionados a filmes e séries. Esse, por exemplo é do CAPITÃO AMÉRICAAAA

 Spideeerrr man, spiderr mannnn

 Série que o marido gosta bastante.

 Achei esse mega engraçado.

 Esse eu é que gostei....quero muuuiiiitttttoooo esseeeee

 que delicadeza, né?

 O Incrível Hulk

 Darth Vader - Star Wars

 Adoro!!!!

 Super man

 Capitão América e Homem de Ferro. Muito muito massa

 Acho que esse ele vai querer, hein

 Aaainnn, que fofíssimo.... Lá vem o chaves

 Filme Pulp Fiction

 E o clássico Top Gun
 
Então, esses cartazes foram criados no estilo minimalista (com um detalhe que remete ao título) e acho que ficará muito bacana e um espaço da nossa casa.
Será que o amorzão vai curtir? Espero que todos tenham gostado
 
Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário