segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novelas

Desde sexta estou com vontade de escrever sobre a novela da Rede Globo, a Amor à vida mas fiquei em dúvida. Hoje decidi mostrar minha opinião, sim.

A novela é um lixo. Eu quase nunca assisto. Mas, sexta, dodóizinha, sem nada pra fazer, perdi um pouco do meu tempo para tentar entender a história e pensei: será que tem mãe que deixa uma criança assistir isso?

Vamos aos comentários: Começando pelo hospital, que mais parece psiquiátrico e os médicos é que são loucos, né?
O diretor geral, dr. Cesar, deixa pacientes esperando para ficar se pegando com a sua secretária;
O filho, o Félix bicha má, destrata a secretária, chamando-a de cadela, é hostil com todo mundo, frauda contratos e tenta matar o Atílio.
Esse então, tem 3 mulheres, perde a memória, volta a memória....uma loucura.
Aí tem a Perséfone (de onde tiraram esse nome?) que só tem como objetivo perder a virgindade. Para isso, até boa noite cinderela já usou para "atracar" um colega de trabalho.
A Paloma, coitada, a pediatra desequilibrada emocionalmente, sofre horrores. Todas as tragédias acontecem com ela.
A Amarylis, a dermatologista que só toma cafezinho o tempo todo.
E o cúmulo do absurdo: Michel e Patrícia. O que significa aqueles dois? Não fazem nada, só pensam naquilo 24 horas por dia.

Fora do hospital, tem a Valdirene, que vive a procura de um "milio", influenciada pela mãe, vendedora de cachorro quentes, que destrata os clientes e, mesmo assim, vende horrores.

Tem o palhaço, que fala tudo errado, aceita a condição de corno e "que tá seno dj" e "que tá casano com a delícia". Muito podre.

E os autores da novela gostam de comprar brigas, né?
Primeiro, foi a história das enfermeiras que ajudaram o Bruno a registrar a Paulinha, depois, a fraude no exame de DNA e agora a clínica psiquiátrica onde a Paloma está internada, à base de choque mesmo.

Assistindo a 2 ou 3 capítulos, você consegue identificar tudo isso. Tem muitos outros personagens completamente sem noção (Gigi, a Edith e a mãe dela, o Jacques, o motorista da Pillar, etc, etc, etc) - vi todos os nomes no site da Globo pra poder comentar aqui, hein kkkkkk

Concluindo, é uma novela ridícula, pior que os dramas mexicanos do SBT e não traz nenhuma informação para a sociedade. Só polui a cabeça das pessoas com tanta idiotice.
Novela deveria servir pra informar, para tentar melhorar a realidade das pessoas. E essa Amor à Vida tem um papel completamente oposto.

Alguém se lembrou de mais algum absurdo dessa novela aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário