quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Divirta-se decorando

Gente, estava fuçando pela net, e vi alguns mimos que você pode inserir na sua decoração.
Vai ficar, no mínimo, muito divertido.

 Olha que excelente recepção para quem chega na sua casa. Uma fechadura super simpática.

 Medo de brincar de guerra de almofadas, hein

 Tapete para receber suas visitas. Sugestivo né?
 

 Bonequinhas russas para os temperos; um porta facas muito diferente (eu dou risada sozinha cada vez que vejo) e um paliteiro em formato de cacto. Fofíssimos

 Batedeiras coloridas.

 Esse me deu nojo, mas é muito engraçado. Saboneteira kkkkkkkkkkkkkk

 Chaleiras em formato de bichos. Quero umaaaa

 Almofada em forma de bolacha. Não é pra comer, hein

 Vasinhos porta-retratos. No mínimo, hilário. kkkkkk

 Paliteiro woodoo. Cruzes!!!!

 Telefone que o marido iria querer lá em casa. Certeza.

 Esse porta papel higiênico meu arrancou gargalhadas. Se eu tivesse um desse em casa, minhas idas ao banheiro ficariam muito divertidas kkkkkkkkkkkkkkk
 
Gente, eu me diverti muito pesquisando essas fotos e espero que vcs tenham gostado.
 
Bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário