sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Super dica do dia!!!!!

Genteeemmmmm

Estou em uma busca constante de novas ideias de decoração para o meu lar.
Eu amo decoração de banheiro. Acho que esse cômodo tem que ser lindo, porém, com poucas coisas.
O meu encanto do momento é simples, lindo e funcional. Cestos! Olha que luxo

Dá pra colocar toalha, papel higiênico, cremes, sabonetes e o que você preferir. Eu achei legal, pq vc não precisa se preocupar em fazer um armário.
A bancada para comportar os cestos pode ser como essa de concreto, pode ser de madeira ou de vidro, que é a menina dos meus olhos do momento. Por que será, né? kkkkk
Olha como fica com vidro:

Minha mãe colocou as de vidro na casa dela e ficou um luxo. Lá em casa vai ser assim também. E na sua?

Bjuuuuusssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário