segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O novo Batman

Bom diaaaa.... Estou de volta, depois de um delicioso fim de semana.
Não reclame do frio da segunda-feira, porquê se estivesse calor, vc reclamaria também. rsrsrsrs

Hoje li uma matéria no www.terra.com.br que me chamou a atenção. Os americanos tem umas ideias tão estranhas, né?
A polemica do momento é sobre o novo filme do Batman. Os americanos estão indignados com a escolha do Ben Affleck para o papel principal.
Mas, essa revolta toda gerou uma situação que eu acho inacreditável.
Eles buscam a intervenção do presidente Obama com um abaixo-assinado, alegando que o ator nunca desempenhará bem essa função.
Sinceramente. Acho muita falta do que fazer.
Né não Batman???



Eu não vou nem dormir a noite de preocupação!!! ahahahahahahahahaha

Bjo gente e bom dia pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário