"O ex-vereador por Santo Antônio do Leverger (a 33 km de Cuiabá) Edmar Galio embora esteja lotado na assessoria da presidência da Empaer não é conhecido pelos servidores da autarquia. Após o RDNews receber denúncia de que o ex-parlamentar seria funcionário fantasma, a reportagem tentou localizá-lo na empresa, por meio de ligações, nesta segunda (19), e não obteve sucesso.
Edmar é pai do vereador Adiomar Galio – eleito em 2012, no município. A reportagem ainda tentou, além dos telefones gerais da Empaer, contato no ramal da presidência, mas ninguém sequer o conhece. Os servidores que atenderam as chamadas questionaram, por diversas vezes, se o nome do funcionário estava correto. Uma das servidoras sugeriu que fosse realizada tentativa junto à Gestão de Pessoas para que assim fosse confirmado se o ex-vereador trabalhava na autarquia". Li essa matéria no www.rdnews.com.br.
E para justificar essa papagaiada, o presidente da Empaer deu algumas justificativas infundadas, que eu não vou colocar aqui, porque não vou fazer vocês perderem tempo lendo tamanha baboseira.
Eu só falo uma coisa: É achar o povo com cara de besta mesmo, né? Bando de caras de pau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário