quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Palavra do dia: INDIGNAÇÃO!!!!

Bom dia, gente.
Infelizmente, a notícia não é nada boa. Aliás, quando vamos falar de governo, economia, política e afins, dificilmente será.

Segundo o site www.msn.com, ontem o governo tomou a decisão de elevar o preço da gasolina. Isso mesmo. Acha que está pagando caro? Calma que vai piorar.

"Reunião entre Dilma, Graça, Gleisi e Pimentel também definiu alta do diesel; aumento sai ainda este ano, mas o índice ainda não foi definido".

Vou resumir a ópera. Nós, que já pagamos o combustível mais caro do mundo, impostos altos e passamos por uma crise financeira evidente, ainda vamos ter que engolir mais um aumento na gasolina, álcool e diesel.
Consequência? Vai aumentar o preço de tudo. 
Não pensem que estou sendo pessimista. É a realidade e todos sabem. E, nesse mesma matéria, o governo admite que não fechará o ano com a previsão que esperavam com relação a inflação. Adivinhe...
Índice de inflação subindo, nosso dinheiro valendo cada vez menos e eles ainda falam que querem um país sem miséria. ha ha ha. Olha a d. Dilma rindo da nossa cara. 

Sugestão: Pague 2 salários mínimos (estou sendo generosa) para todos os políticos. Desse valor, deve ser descontado o INSS e despesas pessoais. Eles devem pagar seus aluguéis, suas contas de telefone, água, luz, transporte (pode ser ônibus ou o combustível de seus automóveis), supermercado, remédio para os filhos, materiais escolares e a alimentação. Quanto sobra no último dia do mes? 

Essa é a minha doce ilusão. 

E agora, o povo vai voltar para as ruas ou vai engolir mais essa?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário