segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Revistinha

Gente,
hoje recebi uma ligação de uma revista do segmento de engenharia e arquitetura querendo oferecer os seus serviços. Confesso que nunca tinha ouvido falar da mesma, mas fiquei interessada e fui olhar o site. Me decepcionei com algumas matérias. Péssimo gosto.
Uma matéria mostra 5 passos para você deixar sua casa cafona. What? Quem compra uma revista pra ver esse tipo de matéria? Falta de bom senso total.
A outra que me fez fechar a página foi uma entrevista com um arquiteto uruguayo, Rafael Viñoly. O cara só fala mal da nossa arquitetura, da nossa cultura e das pessoas. Enfim, detona o Brasil. Aí, a revista conta a história de vida do cara, puxando o saco dele. Pelamor, né gente.

E eu, que não estou nem aí para o que vão dizer, coloco mesmo a página da matéria com o tal arquiteto aqui.
http://www.revistacasanova.com.br/noticias/noticia.asp?id=346

Editores da Revista Casa Nova. Um pouco mais de elegância nas suas matérias, por gentileza. Os leitores merecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário