sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nós e o trânsito

Bom diaaaaa......Para não perder o costume: É sexta-feira minha gente!!!!!!

Não é que eu não goste dos outros dias da semana, ou de trabalhar. Mas, todo mundo precisa de um descanso, de momentos de lazer, pra relaxar e desestressar.
Falando em stress, quem é que, aqui em Cuiabá, não está morrendo dos nervos com o trânsito???

Todos os dias, pra ir trabalhar, pra voltar pra casa, pra ir para qualquer lugar: congestionamentos. Até onde vai a nossa paciência? Qual o nosso limite para não chegar a loucura?
Não pensem que é exagero meu falar em loucura. As pessoas estão cada vez mais intolerantes com o caos que se instalou na nossa cidade. Todo dia nos deparamos com um desvio diferente, um acidente grave, alguém que atravessa na sua frente, que bate atrás, que te diz dezenas de palavrões. Aff.....
Acho que o segredo para não surtar é ter esperança. Esperança de que as coisas irão melhorar!!! Eu tenho Fé. Mas, já estou pensando no depois. A Copa do mundo de 2014 está chegando. Como será que a nossa cidade irá atender uma demanda imensa de pessoas do mundo todo? Quando penso nisso tudo, a única palavra (e sentimento) que me vem é: MEDOOOO.

Bom dia a todos e relax!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário