quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Desabafo

Boa tarde, gente.
Desculpem, mas hoje preciso desabafar. Espero ter apoio e divulgações. Lá vou eu:

Senhores políticos, que se intitulam "representantes do povo". Antes de embolsar dinheiro público, pensem bem:
Vocês sabem quantas crianças choram de fome?
Vocês sabem quantas mães choram por não ter o que dar de comer aos seus filhos?
Sabem quantos pais choram por não conseguir dar uma vida digna para sua família?
Sabem quantas famílias choram ao ver seus entes queridos morrendo em hospitais públicos, sem assistência, sem remédio e sem materiais básicos?
São muitos os que choram. E sabem por quê tantas pessoas choram?
Porque nossos governantes são ladrões. Nossos políticos nos roubam. Roubam nossos sonhos, roubam nossa dignidade, roubam nosso direito a educação, roubam nosso direito a saúde e saneamento básico. Vocês, senhores representantes do povo, nos roubam tudo. E ainda esfregam na nossa cara. Acham que ganhar R$20mil por mes é pouco.
E um pai de família ganhar 1 salário mínimo por mes é o que? É justo?
Os senhores não representam ninguém. Nada além do que seus interesses pessoais por riqueza.
A vocês, ladrões sujos e desumanos, só desejo uma coisa. Desejo que apodreçam. Se não apodrecerem na cadeia, pela justiça do homem, que seja pela justiça Divina.

Sabe qual seria, na minha opinião, a melhor forma de manifestação da população. NÃO VÃO ÀS URNAS EM 2014. NÃO ELEJAM NINGUÉM!!!!!
Eu divulgo a minha indignação. Eu quero um país melhor para as futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário