Já quero começar falando de um assunto preocupante. A greve dos professores da rede pública de MT.
Estou lendo aqui no www.midianews.com.br que a greve poderá se arrastar por 2 meses? Oi? Tá certo?
Bom, se é isso, vamos falar do assunto.
Não estão só pedindo aumento salarial. Estão reivindicando melhorias na infraestrutura das escolas, contratação dos aprovados no concurso de 2010 e o repasse dos 35% do orçamento do Estado para a Educação.
E os governantes, claro, vão deixar o problema se arrastar, como sempre fazem. Não importa se as crianças estão sem aula e tudo o que acontece sempre.
Ok. Acho digno. Super justo que protestem. Mas, ontem vi várias fotos nas redes sociais do reflexo da manifestação dos professores pela cidade e, vamos combinar.
A cidade já está um caos. Todo mundo estressadérrimo com o trânsito caótico, insuportável, lastimável, deprimente e tudo de ruim que possamos imaginar. Aí, resolvem fazer uma passeata bem na hora que estamos todos loucos para ir embora.
Só acho que assim não rola. Ao invés de ter a população ao lado de vcs, caros manifestantes, vcs nos deixaram muito #chatiados.
Super apoio que se coloque a boca no trombone por melhorias. Mas não compliquem mais a vida de quem já está pagando um preço muito alto pelos desmandos do nosso Estado.
Tá falado. Bjuuuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário