terça-feira, 25 de março de 2014

Organizando

Bom dia pessoal.
Primeiro quero agradecer a galera que acompanha o blog. Com cada vez mais acessos, eu tenho cada vez mais vontade de postar.
Se quiserem, podem me mandar sugestões hein. Eu adoro!!!

Bom, o assunto de hoje é organização. Confesso a vocês que não sou muito boa nisso, mas aos poucos vou adaptando meu lar pra que tudo se ajeite.
A bola da vez está com os cestos. Lindos, eles deixam tudo no lugar e criam uma bela decoração. Dá uma olhada:

 Armários que não possuem gavetas, podem ganhar cestos de diferentes tamanhos.

 No banheiro, servem para guardar rolos de papel higiênico, toalhas de rosto e até aqueles produtos que você usa no dia-a-dia mas não quer deixar expostos.

 Ao invés de mandar fazer armário, deixe tudo por conta dos cestos. Acho um charme.

 Dá pra usar no quarto das crianças, pra organizar os brinquedos e algumas coisas que não se usa todo dia, como cobertores, por exemplo.

 Olha que ideia legal. Um futôn ganhou cestos para organizar os livros.

 Penduradinhos assim ficaram tão fofos.

 Enfim, são inúmeras possibilidades que não têm erro. Vai ficar lindo, com certeza.
 
 
Gostaram da ideia? Eu vou adotar com toda certeza. Meu banheiro terá um lugar especial para os cestos. Adote um também ;)
 
Bjos e um excelente dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário