segunda-feira, 10 de março de 2014

Cinza sim!

Foi-se o tempo em que se usava somente cores claras dentro de casa. Hoje, as cores escuras tem lugar garantido em pelo menos uma parede de cada cômodo da casa. A cor que está na moda, é linda e você pode usar sem medo de ser feliz é o cinza.
Não consegue imaginar como o cinza pode deixar sua casa linda? Confie em mim. Eu tenho um plano kkkkkk,

Pode babar, porque é o creme do verão:


Se o seu medo é que fique com cara de parede só no reboco, esquece. Olha essa sala
 
Nesse quarto, foi utilizado o papel de parede em dois tons e ficou super luxuoso.

 
A combinação que mais encontrei nas minhas pesquisas foi a de cinza com amarelo. Esse quarto ficou ousado e lindo. Duvido alguém se cansar dele.

 
Achei essa foto muito inspiradora. Vocês me entendem, não é?

 
Na minha opinião, o cômodo cinza traz uma deliciosa sensação de conforto. Eu estou achando o máximo.

 
Mais uma vez, a combinação com o amarelo. Eu gostei, hein.

 
Bom, eu estou encantada com essa possibilidade. Você pode usar sem medo, porque essa moda veio pra ficar.
 
Curtiu? Espero que sim :D
 
Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário