quinta-feira, 13 de março de 2014

O charme do banheiro

O banheiro é o cômodo que pode ganhar alguns mimos bem delicados, porque ele tem que ser charmoso sim.
Separei algumas fotos para aguçar a sua criatividade. Capricha que sua casa merece!

 Eu curti muito essa ideia de colocar pastilha dentro do box. Se reparar bem, elas tomam conta do chão também. Se acha que as pastilhas são muito caras, use cerâmica que imita. Óbvio que lá em casa vai ser assim kkkk

 Essa pia é minha fonte de inspiração. A base é de vidro laminado, pra ficar bem imponente mesmo. A cuba pode ser colorida. Nas lojas de materiais de construção vocês encontrarão muitas opções.

 Esse lavabo é um mimo, né. Ganhou várias delicadezas e pulou do simples pro luxo com muito pouco.

 Claro que eu não deixaria de colocar uma loucurinha, né? kkkkk Esse aí ganhou decoração com canos de pvc cortadinhos. Achei bem bonitinho.

 Hoje, a moda na decoração se assemelha muito ao mundo fashion das roupas. Vale ousar, colocar mais cor e até mesmo misturar estampas, como no caso desse lavabo. As pastilhas em tons de rosa fizeram uma linda combinação com as flores do papel de parede.

 Papel de parede fica lindo no lavabo. Hoje, as lojas de decoração já possuem os papéis com acabamento em vinil, que não absorvem umidade. Essa foto é de um projeto que ficou muito luxo, né?

 Eu achei esse lavabo um charme. Os detalhes são tão delicados e sutis. Quanto bom gosto em um ambiente tão pequeno, não é?

 Achei esse banheiro lindão. Piso preto, que eu acho maravilhoso. E nas paredes, foi criado um degradê delicado. Tudo simples e de muito bom gosto. Curti demais.
 
 
Tá vendo como dá pra deixar seu banheiro ou lavabo lindíssimos? As lojas de materiais de construção tem infinitas sugestões com preços que cabem em qualquer bolso. Mas tem que pesquisar.
Espero que tenham gostado.
 
Até o próximo post. Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário