segunda-feira, 31 de março de 2014

Boa sacada

Bom dia pessoas. Semana começando e eu dedico esse post aos amigos e amigas que moram em apartamento.

Se eu morasse em um, acho que meu cantinho favorito seria a sacada. Pensando nisso, separei algumas fotos inspiradoras. E não importa se a sua é grande ou micro. Tem ideia pra todos os tipos. Vamos ver?

 Não tem desculpa de falta de espaço para as plantas.

 Se os prédios vizinhos forem lindos assim, sua sacada tem que ser um luxo. Achei essa aí puro romance.

 Um lugar para você meditar, relaxar, pensar na vida.....

 Pra quem gosta de muita natureza, uma bela sacada.

 Mais uma inspiração com mto verde.

 Vale até optar por uma horta suspensa, como essa aí.

Simples e linda.

 Uma parede verde de espada de são Jorge. Fácil de cuidar e ficou um charme.

 Um cantinho pra você chamar de seu.
 
 
Espero que eu tenha te inspirado. Que sua segunda seja MA-RA-VI-LHO-SA!
 
Bjuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário