sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vamos jantar?

Boa tarde minha gente!!!!

Friozinho chegou e a gente já começa a pensar no cardápio para a noite. Huummm....uma comidinha quentinha, cheirosa e bem saborosa.
Mas, e onde vai comer? Também se preocupa com a aparência da sua sala de jantar?

Eu peguei algumas ideias das minhas andanças pela net e ixpia o que achei:

 Lá no face da revista Minha Casa encontrei essa foto. Amei essa ideia do banco. Cantinho simples e muito lindo ♥
 

 Também próximo a bancada da cozinha, essa simpatia de espaço é muito convidativo.

 Veja que não precisa de mto espaço para ter uma sala de jantar.

 Achei o máximo essa foto. De um lado da mesa, um banco com almofadas, do outro, cadeiras de acrílico. E para separar a sala de jantar da cozinha, elemento vazado feito de cano de PVC. Que demais!

 Um bancão! Amei ♥

 Mais um cantinho aconchegante

Flores deixam tudo mais lindo♥

 Vale a pena deixar a sala de tv mais apertadinha pra poder ter um espaço para as refeições. É importante para a convivência familiar e para receber bem os amigos.
 
Lá no face da Revista Minha Casa (de onde colei algumas fotinhas) tem várias ideias legais. Curte lá
 
Bjos e bom friozinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário