sexta-feira, 30 de maio de 2014

Reciclagem

Gentem, como já contei aqui, estamos reutilizando materiais do dia-a-dia fazendo objetos de decoração.
Me falaram para reaproveitar caixa de leite e eu não dei muita importância, pois não conseguia pensar no que fazer com ela.
Fui ao dr. Google fazer uma pesquisa e fiquei de queixo caído com as ideias. A criatividade das pessoas é o que me inspira. Surpreenda-se também:

 Para o escritório, um porta-caneta desses dá um charme. Duas caixas de leite forradas com tecido.

 Sacolinhas. Legal para lembrancinha de aniversário

 Acredita que essas charmosas carteiras foram feitas com caixa de leite?

 E essa? Cheguei a duvidar, hein.

 Porta trecos lindo lindo. Todos de caixa de leite.

 gaveteiro. Pra guardar bijus, linhas e agulhas....muitas coisas.

 Cachepot super chique!

 Bolsa muito fashion. Pode desfilar a vontade. vão até te perguntar a marca kkkkk
 
Gente, juro que agora quero aprender mais e mais técnicas pra reutilizar caixas de leite. Logo logo eu posto aqui algumas produções.
 
Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário