segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu lar

Gente, nunca posto nada lá de casa. Sabe aquela velha história de que em casa de ferreiro, o espeto é de pau? Pois é, não ando fazendo mtas "artes" por lá. Mas já estou começando. E pra comemorar, vou postar duas coisas que já fiz. Olha aí:

 Assim ficou a sala, bem ao lado da porta de entrada da casa. Não tenho hall, mas improvisei um. Já me disseram pra colocar uma cor nessa parede, mas não dá. Já tenho uma verde e a bancada que é listrada. Bom, o quadro maior, ganhei de um cliente que tem uma escola de pintura (Casa Paris). Os outros pequenos comprei no Atacado Madri (XV de Novembro - Cuiabá) por precinhos bem camaradas, assim como a casinha de chaves. O cabideiro eu já tinha. Só transferi do quarto para a sala.

 Aqui foi a arte do banheiro social. Ainda não troquei a pia feia, por isso não tirei foto da parede toda. Mas aí, é ao lado dela. Ao invés de prateleiras ou nichos, comprei duas cestinhas fofas de vime. O maridão colocou os ganchinhos e está aí. Acabou a confusão por falta de espaço.
Curtiram?
Bom, logo logo apronto mais umas lá em casa e mostro aqui.
 
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário