terça-feira, 20 de maio de 2014

Churrasqueando

Bom dia gente linda!!!!

Hoje quero falar do cantinho mais gostoso (na minha opinião) do lar. A área de churrasqueira. Lá em casa ela ainda é só um projeto, mas logo logo sai do papel.

Por enquanto, fico só babando nas fotos, tendo zilhões de ideias e ficando cada vez mais em dúvida do que fazer kkkkk. Se você também está nessa dúvida cruel, se junte a mim e vamos ver algumas fotos:

 Essa combinação de preto com roxo e madeira me hipnotizou. Tem espaço pra galera que adora se escorar na bancada e a mesa para as refeições. Bem confortável.

Mesmo se você não tiver tanto espaço assim, vale caprichar na decoração com cores mais claras predominando.

 Esse projeto está lindo. Os tons pastéis trazem um aconchego. E a decoração está simples e linda.

 Pra quem tem o espaço comprido, dá pra fazer dois ambientes. Nesse caso tem o cantinho da churrasqueira, com a bancada e o espaço para a mesa, com painel pra TV. A madeira de demolição é o tchan da decoração.

 Estou in love com esse tipo de bancada. Super prática, reúne todo mundo e já serve como mesa para as refeições.

 Mais uma bancada com duas alturas. Muito show! 

 Achei essa foto na andanças pela internet. Um área simples e linda. Tem até um corredor pra dividir o espaço de lazer de outras dependências, que pode ser um quartinho, um lavabo ou uma área de serviços.

 Rusticidade da madeira aliada a delicadeza desses azulejos. Amei ♥
 
Agora com mais essas ideias, fiquei mais em dúvida ainda. É mole?
 
Espero que vcs tenham gostado.
Bjo e um excelente dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário