domingo, 20 de julho de 2014

Parcerias do bem

Olááá queridos e queridas que acompanham essa deliciosa jornada no blog.
Hoje tenho lindas novidades. Fizemos uma visita na loja linda de viver da Juliana, a Patchouli.

Eu e a Renatinha ficamos encantadas com tanta coisa linda. E o mais legal de tudo, a Juliana está expondo as nossas artes lá. To mega feliz!!!!!

Então, agora vcs já podem comprar as coisas lindas que produzimos e muitas outras belezuras na Patchouli Presentes, que fica na rua 24 de Outubro, bem pertinho do restaurante Cedro's.
Claaaroooo que tem fotinhas. Ixpia:

 Um charme de loja


 Nossos materiais sendo selecionados



 A vitrine linda da Patchouli

 A querida Juliana, que foi super bacana com a gente

 Façam uma visita. A Patchouli está de portas abertas e vcs vão amar!!!

E claro, que não poderíamos deixar de dar uma voltinha no Espaço Magnólia. Gente, o cheiro desse lugar é gostoso, um ambiente super agradável. 
Essa banquinha é da Fazenda Ágape. Artesanatos lindos, comidinhas deliciosas e café maraaaaa


Fiquei enlouquecida com tanta coisa linda. Não vejo a hora de ver o Ixpia desfilando por lá.

 É tanta fofurice

 Que é impossível não se encantar. 

 Marido levou uma horta pra casa.

Não deixem de visitar o Armazém da Creuza. Ela é uma simpatia e a loja é lindíssima.Ela nos doou lindas garrafas, que irão se transformar em mais arte. 


 Eu e o meu love amamos. 

Apareçam por lá e se apaixonem pela 24 de Outubro também.

Kisses kisses

3 comentários:

  1. Fofos e queridos são vocês. Amei a visita e também estou torcendo pela exposição de vocês, o mais rápido possível. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos produzindo pra expor coisas bem lindas lá. Obrigada

      Excluir
  2. Marcia do Atelier da Fazenda21 de julho de 2014 às 11:01

    Obrigada, pelo carinho! Que bom que gostaram! será bom ter vcs por lá
    na Feirinha! abs

    ResponderExcluir