segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cuiabá e seus 295 anos


Gente, essa é minha singela homenagem à minha querida Cuiabá.


 
Cuiabá, uma cidade maravilhosa, onde nasci, cresci e sou muito feliz. Aqui fiz amigos, ganhei um amor, tenho meu trabalho e continuo a minha caminhada.
Claro que nem tudo são flores. Embora esteja se desenvolvendo, nosso lugar cresce sob desmandos, controlado por politicagem, atendendo interesses da minoria.
Hoje, vemos moradores frustrados, sofrendo com o caos, mas nunca nos soltamos do fio de esperança que ainda nos faz viver aqui. Queremos sim que o progresso chegue a Cuiabá, mas com respeito a sua população, pois o desenvolvimento dessa cidade também depende de nós.
E que venham muitos outros aniversários, pois o povo hospitaleiro e caloroso de Cuiabá merece festejar pelas alegrias que esta terra nos dá. Que sejam anos melhores, sempre.
Parabéns Cuiabá! Terra que amo. Melhor lugar não há.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário