segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cores e texturas

Ooooláááááááá gente linda!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava morrendo de saudades de postar matérias. É que o tempo anda curto demais.

Mas, estou de volta e vamos logo falando de decoração. E o assunto do momento é o tecido e a sua infinita possibilidade de cores e estampas.
Eu estou super in love com esse truque da hora e esse final de semana eu e o marido começamos a colocar as ideias em prática. E para comemoraaarrrr....separei algumas fotos para inspirar vcs tbém.
Então, senta aí, dá uma olhada e baba baby, porque as dicas estão super demais.

 Vale ousar na estampa. Sua casa vai ficar a cara da riqueza. Nesse caso da foto, o tecido foi usado para dar vida a um corredor meio jururu.

 O lavabo também pode ganhar estampas luxo total.

 Ideia super prática para a cabeceira da cama box.

 Um canto para que vc possa chamar de seu.

 Listras são lindas, chiques e práticas. Combinam com tudo.
 E o melhor de tudo. É muito fácil de aplicar. Vc irá precisar de cola branca, uma bandeja para espalhar, rolo de pintor, estilete e pincel para acabamento. Em lojas especializadas em comércio de tecido, já possuem os próprios para aplicar na parede. Ele é mais grosso. E para dar uma boa impermeabilizada, após a aplicação do tecido na parede, passe o rolo com cola, por cima mesmo. É mais fácil para manter limpinho. 

E esse é o resultado da bancada da minha casa. Claro, que ainda falta a madeira que vai em cima. Mas já deu uma diferença enorrrmeeee no visual da minha sala e da cozinha. Até o marido, que não queria saber de listras, está curtindo bastante.
 
Portanto, deixe a preguiça de lado e bora mudar o visual dessas paredes nhem nhem nhem da sua casa.
 
Curtiu? Espero muito que sim.
Até a próxima.
 
Bjo bjo....fuuuuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário